sábado, 1 de julho de 2017

Atualização do patrimônio financeiro de Junho/2017

Salve!

Inicio a atualização com algo que venho refletindo: ainda há sentido em continuar postando sobre o crescimento de patrimônio, dado o objetivo já alcançado? Tenho pensado de certa maneira no assunto. Enquanto não decida parar, seguimos.

Serei breve nesta atualização, não tenho muitas novidades.


Vida pessoal


Atividades físicas: 0 😂

Venho pensando em fazer após o expediente, ir pra uma academia. Não chegaria tão mais tarde em casa como de costume. Em Julho prometo que irei pesquisar melhor sobre o assunto.

Tenho fugido de trabalho. Incrível como alguns têm vindo até mim para fazer trabalhos de freelance. Mas sinceramente, não ando com disposição alguma de fazer coisas além do feijão com arroz.

Fui em consulta médica, deu algumas alterações, mas nada de muito preocupante. Peguei uma virose daquelas e fiquei bem mal, cheguei a ir ao hospital. Faltei um dia de trabalho, algo raríssimo e que não me sinto confortável, mesmo que devidamente justificável por questões de saúde. Isso comprova o que escrevi na última atualização, sobre me preocupar mais com minha saúde. E isso reforça sobre minha pouca disposição de fazer trabalhos extras.

Consegui um fôlego na pós. Por um lado, é ruim levar mais tempo. Mas sinto um alívio muito grande, por poder fazer a pesquisa sem a corda no pescoço. Na balança, foi melhor assim.

Finanças pessoais


Resolvi aumentar minha exposição ao CDI. Tomei esta decisão por dois motivos: tinha pouca representação nesta categoria em comparação com os demais, e o mercado vem demonstrando que este índice irá cessar de continuar caindo. Sei muito bem que o mercado é dinâmico, mas ainda é melhor do que deixar o dinheiro em poupança, como vinha deixando. Então são 3 motivos 😎

Atualização do patrimônio financeiro


5k de aporte e 8k de rendimentos brutos, configurando um aumento de 25 bananas (cada banana em milhar). Então, são um milho e 25 bananas.
🌽
🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

Até o ranking!

Nenhum comentário:

Postar um comentário