sábado, 10 de dezembro de 2016

Atualização do patrimônio financeiro de Novembro/2016

Atrasado, mas chegou. Super enrolado com um monte de projetos e mudanças que estou lutando para alcançar.

Dei uma turbinada no aporte para poder chegar em um valor mais redondo para este mês, esperando algo em torno de 920k. Aportei 6k. Para minha surpresa (ainda não tão surpreso), as rentabilidades brutas deram por volta de 7k, o que representa um aumento de 13k no patrimônio do mês anterior. Resultado do mês: 922 k.

E aí veio a parcela do 13o salário no dia 30, mas não contabilizei-o ainda. Ficou para a próxima atualização, mas já dou uma cola que aportei 8k, para fechar redondinho o ano com 930k por baixo. Poderia ter aportado até mais, mas acho que já é suficiente. Como venho escrevendo aqui, vou me desapegando disso. Tive algumas despesas extras, especialmente por uma viagem que fiz. É isso aí, dinheiro também é pra se gastar!

A merreca da próxima parcela ainda não possui destino, mas pensarei em algum consumo. Não tenho vontade alguma de comprar um videogame melhor, menos ainda de trocar de carro. Quase não jogo videogame, e o carro que possuo já me atende suficientemente bem. Que curioso, não? Com grana e sem destino. Acho que procurarei um hobby.

Caí na malha fina por cagada de onde trabalhei antes! Enquanto não resolvem, fico a ver navios. Mas já foi constatado que foi falha deles, e estão providenciando (ao menos espero). Ainda bem que não contei com isso.

Até ano que vem, com a atualização de Dezembro, fechando 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário